TAP e TAAG asseguram ligações quase diárias na retoma dos voos para Angola

Por a 23 de Setembro de 2020 as 11:38

Com a reabertura do espaço aéreo angolano a 21 de setembro, Portugal e Angola voltam a contar com voos quase diários assegurados pela TAP e pela TAAG, companhias aéreas realizam esta rota três vezes por semana, em dias alternados.

De acordo com a Lusa, que cita informação avançada pelo Consultado de Portugal em Luanda, os voos da TAP decorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto a TAAG conta com voos aos domingos, terças e quintas-feiras.

No caso da TAP, as partidas de Luanda decorrem às 23h20 e a chegada a Lisboa está prevista para as 07h10, enquanto, no sentido inverso, as partidas da capital portuguesa decorrem às 13h55, chegando a Luanda às 21h30, em horários locais.

Já a TAAG vai disponibilizar partidas de Luanda pelas 11h30, chegando a Lisboa às 19h00, enquanto a partidas de Lisboa estão marcadas para as 21h00, com a chegada à capital angolana prevista para as 04h30 do dia seguinte, sempre em horários locais.

Para saírem ou entrarem em território angolano, os passageiros devem possuir um teste de despistagem à covid-19 (RT-PCR) com resultado negativo realizado até 72 horas antes, sendo que a entrada no país deixou de requerer autorização prévia, ainda que obrigue à realização de uma quarentena de, pelo menos, sete dias.

Recorde-se que Angola anunciou para 21 de setembro a reabertura do espaço aéreo do país a voos internacionais, depois de um decreto presidencial que atualizou as medidas de prevenção contra a disseminação da COVID-19.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *