IBTM também foi cancelada e vai ter apenas edição virtual

Por a 21 de Setembro de 2020 as 10:34

A IBTM World, a feira de turismo de congressos, convenções, incentivos e eventos de Barcelona, que deveria decorrer entre 8 e 10 de dezembro, também foi cancelada e vai contar apenas com uma edição virtual, tal como tem acontecido com a maior parte dos certames turístico que decorrem em todo o mundo, devido à pandemia da COVID-19.

“A situação na Europa e no mundo em geral continua a ser incerta”, justifica a organização da IBTM World, citada pelo jornal espanhol Hosteltur, explicando que a difícil decisão de cancelar a edição de 2020 da feira foi tomada devido às restrições de viagem “incrivelmente imprevisíveis”, que continuam em vigor por todo o mundo, devido à COVID-19.

A organização diz ainda que a decisão de cancelar a IBTM World 2020, que foi anunciada na passada sexta-feira, 18 de setembro, quando ainda faltavam alguns meses para a sua realização, pretende conferir maior “clareza” para que expositores, compradores e visitantes possam planear o futuro.

Como alternativa, a IBTM World vai contar com uma edição virtual, num evento que, segundo a organização do certame, pretende contribuir para que o setor MICE possa “reunir-se e fazer negócios”.

A edição virtual vai decorrer na mesma data em que deveria ter lugar a feira presencial, ou seja, entre 8 e 10 de dezembro, e vai contar com reuniões individuais entre expositores e compradores, além de um programa de conteúdos, com uma “variedade de sessões educativas específicas”.

As reuniões podem ser marcadas através de um sistema de agendamento, que permite combinar as necessidades de negócio do comprador com os serviços do fornecedor, de forma a aumentar a eficiência das reuniões.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *