WOW premiado pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto

Por a 16 de Setembro de 2020 as 10:40

O World of Wine (WOW) recebeu esta semana o seu primeiro prémio, como projeto de Enoturismo. A distinção foi atribuída pelo Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP).

Na ocasião, Adrian Bridge aproveitou para “agradecer ao IVDP por atribuir o prémio de Enoturismo ao novo projeto World of Wine”. Na intervenção declarou ainda: “Abrimos [o WOW] recentemente na zona histórica do Vinho do Porto, que já é a nossa casa nos últimos 328 anos. Este é um projeto com muitos anos de planeamento e de execução, cujo objetivo é desmistificar o vinho e também chamar à atenção para os vinhos portugueses das diferentes regiões.” O CEO do WOW quis também deixar palavras de apreço “a toda a equipa do WOW pelo seu trabalho no lançamento de um projeto desta relevância para a cidade, para a região e para o país”.

O WOW, aberto no centro histórico de Vila Nova de Gaia desde 31 de julho, oferece ao público cinco museus, dois dos quais dedicados ao Vinho e à Cortiça. Possui ainda quatro restaurantes e um bar de vinho, onde os vinhos portugueses são amplamente privilegiados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *