Tivoli Marina Vilamoura tem novo espaço

Por a 16 de Setembro de 2020 as 10:05

O Tivoli Marina Vilamoura celebra a chegada do outono com a abertura de um novo espaço que traz ainda mais vida ao lobby do hotel, o Glee Boutique Café.

Desenhado ao pormenor, desde a imagem da marca às peças em porcelana e à decoração, este novo espaço distingue-se pelo conforto e por uma oferta gastronómica direcionada sobretudo aos amantes de chocolate e de pastelaria francesa.

O Glee Boutique Café apresenta uma identidade inspirada em tons pastel, com texturas suaves. A coleção de porcelanas, personalizada em exclusivo aos tons da marca pela Vista Alegre, faz de cada mesa um deleite para os sentidos e acompanha na perfeição a delicadeza de cada produto de pastelaria servido no Glee. Um ambiente acolhedor para partilhar com a família ou com os amigos as tardes quentes de verão ou os dias frios de inverno. Para mais tarde recordar em casa estes momentos especiais, o Glee oferece também uma linha exclusiva de produtos personalizados para ‘take away’, que inclui doces, snacks e bebidas.

O menu, inspirado pela arte da pastelaria francesa, tem nos coloridos macarons a estrela principal, aos quais se juntam as trufas e bombons com vários sabores, cores e formatos, e ainda vários doces típicos da pastelaria portuguesa e francesa, todos confecionados no hotel com a orientação do Chef pasteleiro Patrício Mestre. Nas bebidas, destaque para os smoothies, cocktails e mocktails e para as bebidas quentes à base de café, chá, leite e chocolate.

Com mais de 25 anos de experiência no mundo da pastelaria e doçaria, o Chef pasteleiro Patrício Mestre iniciou a sua formação no Centre Européen des Professions Culinaires, em Paris. Anos mais tarde, e após ter passado por algumas cidades europeias, onde teve oportunidade de desenvolver a sua formação, trabalhou em lugares como a La Boulangerie Du Soleil e ainda na Patisserie (Groupe Flo), em Paris. Patrício Mestre juntou-se à equipa Tivoli em 1997 e é hoje o Chef Pasteleiro do Tivoli Marina Vilamoura, onde lidera o projeto Glee Boutique Café.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *