KLM permite troca de bilhetes por vouchers em todos os voos até 31 de março

Por a 16 de Setembro de 2020 as 10:05

A KLM anunciou que os seus clientes vão poder trocar por vouchers todos os bilhetes para voos com partida programada até 31 de março de 2021, opção que, segundo a companhia aérea holandesa, é gratuita e está disponível independentemente do motivo.

“Apercebemo-nos de que muitas pessoas querem viajar, mas hesitam em reservar por causa da incerteza e dos avisos de viagem em constante mudança. Compreendemos o seu dilema e, por isso, estamos a oferecer aos clientes essa medida flexível, que é também válida para todos os clientes que já possuem um bilhete ou um voucher de viagem KLM”, explica Boet Kreiken, vice-presidente executivo de Experiência do Cliente da KLM.

Numa nota enviada à imprensa, a companhia aérea holandesa reafirma que a segurança a bordo continua a ser a sua prioridade, motivo pelo qual foram adotados diversos procedimentos de segurança e higiene nos voos da KLM, como o uso obrigatório de máscara e a desinfeção dos aviões, enquanto o ar a bordo é constantemente renovado com o auxílio de filtros HEPA.

Recorde-se que a KLM tem vindo a repor, gradualmente, as suas operações, depois da paragem forçada devido à COVID-19 e às restrições que foram impostas às viagens por causa da pandemia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *