Casais e B&B Hotels lançam pedra de novo hotel em Oeiras

Por a 16 de Setembro de 2020 as 10:54

O Grupo Casais lançou, esta terça-feira, juntamente com a B&B Hotels, a primeira pedra do B&B Hotel Lisbon Oeiras, um projeto com um valor de obra de cerca de 6,5 milhões de euros.

Com um investimento global de 7 milhões de euros, a conclusão do B&B Hotel Lisbon Oeiras está prevista no verão de 2021. Este projeto integra-se num conceito de construção do Grupo Casais que visa “a introdução de uma flexibilidade adicional ao interior dos edifícios”.
Esta unidade hoteleira, será implementada entre a Rua José Malhoa e a Alameda Bonifácio Lázaro Lozano, localizada na União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. O hotel de três estrelas, conta com quatro pisos, com 93 quartos, capacidade para 189 camas e 19 espaços interiores de estacionamento.
O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de 5 destes hotéis – Montijo, Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães. Até ao momento, a B&B Hotels soma quatro unidades em Portugal, alcançando os 484 quartos e 12 apartamentos. Os quatro B&B Hotels já em funcionamento, são o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, o B&B Hotel Braga Lamaçães e mais recentemente o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, inaugurado em julho. Ainda este ano, a B&B Hotels pretende inaugurar em Portugal, a unidade do Montijo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *