Ryanair renova colaboração com Rede de Estudantes Erasmus

Por a 15 de Setembro de 2020 as 15:44

A Ryanair e a Rede de Estudantes Erasmus (ESN) renovaram, pelo quarto ano consecutivo, a colaboração que mantêm e que permite que os estudantes do programa Erasmus tenham acesso a um desconto de 10% em quatro voos da companhia aérea, bem como ao transporte de uma mala de porão gratuita por cada voo.

“Desde 2017, os estudantes da ESN têm viajado com as tarifas mais baixas. Itália e Espanha têm sido os destinos mais populares com mais de 95.000 reservas feitas para Itália e 80.000 para Espanha nos últimos três anos”, sublinha a Ryanair, num comunicado enviado à imprensa.

Através desta colaboração e além dos descontos e ofertas, os estudantes do programa Erasmus contam ainda com uma plataforma de reservas especifica, alojada no site da Ryanair, concretamente em https://www.ryanair.com/ie/en/plan-trip/explore/erasmus, que passa agora a estar disponível para estudantes de mais de 500 universidades, em cerca de 50 países.

“A Ryanair e a ESN fizeram mais do que qualquer outra organização para promover a mobilidade dos estudantes europeus ao longo das últimas três décadas. Temos o prazer de renovar este acordo com a Rede de Estudantes Erasmus pelo quarto ano, que oferece aos estudantes universitários de toda a Europa uma gama de ofertas exclusivas tanto em voos como em descontos personalizados e a possibilidade de viajar com uma mala de porão gratuita”, destaca Matthew Krasa, Public Affairs Manager da Ryanair.

Já Kostantinos Giannidis, presidente da ESN, frisa a importância desta colaboração, principalmente  numa altura em que a mobilidade dos estudantes “enfrenta muitos desafios devido à pandemia global”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *