MAPFRE ASSISTANCE com nova cobertura de gastos de cancelamento para Covid-19
A seguradora passará a garantir aos seus segurados o reembolso do valor da viagem no caso de impossibilidade de viajar devido a uma infeção por Covid-19.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A MAPFRE ASSISTANCE lançou no mercado uma nova cobertura de gastos de cancelamento nos seus seguros de viagem especialmente dirigido às situações de COVID-19.
Com este novo produto, a seguradora passará a garantir aos seus segurados o reembolso do valor da viagem no caso de impossibilidade de viajar devido a uma infeção por COVID-19.
“A MAPFRE ASSISTANCE com esta nova cobertura passará também a garantir o reembolso da parte não usufruída da viagem no caso de o contágio ocorrer durante a realização da mesma”, refere a companhia.
O repatriamento, os gastos médicos e as demais coberturas dos seus seguros de viagem estão igualmente garantidas nestas circunstâncias, algo que “segurador sempre garantiu, antes e durante o período da pandemia”.
A MAPFRE ASSISTANCE já iniciou o processo de implementação desta solução junto das agências de viagens e demais parceiros do setor do turismo.