LAM mantém ligações semanais entre Lisboa e Maputo até janeiro

Por a 15 de Setembro de 2020 as 11:59

A companhia Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou que vai manter as ligações entre Maputo e Lisboa, iniciadas em agosto, até janeiro de 2021.

Os voos estavam previstos até final de setembro, dada a escassez de alternativas face às restrições impostas pela covid-19, mas “tendo em consideração a pertinência e o índice de adesão, a LAM decidiu-se pelo alargamento até janeiro de 2021″, refere em comunicado.

Um voo semanal parte às terças-feiras de Lisboa para Maputo, às 20:00 (hora local na partida) e outro às quartas-feiras, de Maputo para Lisboa, às 23:55 (hora local na partida).

“Os resultados têm sido encorajadores”, refere o diretor-geral da LAM, João Carlos Pó Jorge.

Além dos passageiros que viajam entre Maputo e Lisboa, a LAM tem servido passageiros “de diferentes origens” e que viajam de e para outros países.

“Estamos a trabalhar com outras companhias aéreas com o objetivo de disponibilizar tarifas únicas para os destinos e origens além de Lisboa”, acrescenta.

Por outro lado, a LAM criou um voo de ida e volta entre Maputo e Joanesburgo às quartas-feiras, o que permite num único bilhete viajar entre Lisboa e a maior cidade sul-africana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *