GEA organiza webinars sobre redes sociais e marketing digital
Ações serão organizadas em parceria com a empresa Zen Comunicação.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
O Grupo GEA inicia esta semana um novo ciclo de webinars de formação e esclarecimento sobre a temática: “Atrair clientes e seguidores através das redes sociais”.
Em comunicado, o grupo explica que o objetivo é “consolidar e enriquecer os conhecimentos das agências da rede nesta área de marketing e divulgação, e insistir na extrema importância da presença online, sobretudo nas redes sociais, para manter viva a linha de comunicação com os consumidores, num contexto económico caracterizado pela escassez de produto devido às muitas limitações internacionais sanitárias e de mobilidade”.
Realizados em parceria com a empresa Zen Comunicação, estes webinars contarão com a presença de especialistas que irão explicar “não só a importância das redes sociais, como as vantagens de ter as marcas corporativas de cada agência visíveis nestas plataformas, de forma simples e prática”.
Serão três sessões exclusivas para o Grupo GEA, sendo que nas duas primeiras irão ser abordadas as principais redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitter, Pinterest), e na última uma orientação sobre como potenciar negócios através dos websites.