Air France apresenta novas medidas comerciais

Por a 15 de Setembro de 2020 as 15:52

Os clientes da Air France que desejem cancelar ou adiar a sua viagem, podem agora fazê-lo sem custos e sem justificativo, na data e para um destino à sua escolha (se a modificação do destino resultar numa alteração do preço, será aplicada somente a diferença de preço). Se preferir, o cliente pode beneficiar de um crédito reembolsável. Estas medidas aplicam-se a todas as viagens até 31 de março de 2021.

A companhia divulgou esta terça-feira, dia 15 de setembro, um pacote de medidas comerciais que apelida de 100% flexíveis.

De acordo com informação divulgada pela companhia, se o voo for cancelado pela Air France, o cliente tem a opção de adiar a sua viagem para uma data e um destino à sua escolha, solicitar o reembolso integral do seu bilhete ou usufruir de uma nota de crédito, também reembolsável em caso de não utilização.

Outra das medidas destina-se aos clientes membros do programa de passageiro frequente Flying Blue que beneficiam, a partir de agora, do dobro das suas milhas e dos seus pontos de experiência (XP).

“Desde o início desta crise sem precedentes, a Air France reforçou largamente as suas equipas comerciais dedicadas ao apoio aos seus clientes. Atualmente, estão mobilizados cerca de 700 agentes para processar os pedidos de reembolso e de crédito. Foram, desde janeiro de 2020, processados 2 milhões de pedidos e reembolsados 1,1 mil milhões de euros”, refere a companhia.

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