WTM Londres vai realizar-se mas apenas virtualmente

Por a 14 de Setembro de 2020 as 14:34

A WTM Londres, que estava agendada para acontecer entre 2 e 4 de novembro de 2020 no London Excel na capital de Inglaterra, vai realizar-se apenas virtualmente.

A organização explica que devido às “contínuas restrições de viagens, imposição de requisitos de quarentena e bloqueios locais em toda a Europa” a WTM Londres e a Travel Forward vão ser “experiências totalmente virtuais”.

Simon Press, diretor da WTM Londres, realça que “trabalhámos incansavelmente para organizar evento físico, mas o número crescente de restrições às viagens e a incerteza em redor do mundo significa que será impraticável para muitos visitantes estrangeiros comparecerem pessoalmente”. “Além disso, permanece a incerteza em torno da permissão para eventos de negócios e conferências no Reino Unido. O prazo oficial para esta decisão é 1 de outubro”.

No entanto, o responsável explica que os profissionais de turismo vão ser “capazes de se encontrar e fazer negócios numa ampla gama de sessões virtuais”, que visam “ajudar a indústria a recuperar-se, reconstruir-se e inovar-se”.

A WTM Virtual acontecerá de 9 a 11 de novembro e vai permitir aos delegados organizar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, participar em sessões de conferências e mesas redondas, entre outras. A WTM Virtual terá quatro anfiteatros virtuais para sediar webinars e debates, incluindo sobre Turismo Responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *