MSC Cruzeiros aumenta e enriquece itinerário do MSC Magnifica

Por a 14 de Setembro de 2020 as 10:11

A MSC Cruzeiros anunciou mudanças no itinerário do MSC Magnifica, navio que volta a navegar a 19 de outubro, contando com um itinerário maior e mais enriquecido, com a duração de 10 noites e para o qual estão disponíveis sete partidas, incluindo um cruzeiro de oito noites para o Natal, com partida de Génova, Itália, a 18 de dezembro.

“Os novos cruzeiros do MSC Magnifica abrangem tanto o Mediterrâneo Ocidental como o Oriental e terão como porto de embarque Génova, com escalas em Livorno para as cidades de Florença e Pisa, Messina na Sicília, Valletta em Malta, Pireus para a cidade de Atenas e Katakolon para Olímpia, na Grécia e Civitavecchia, antes de regressar a Génova”, destaca a companhia de cruzeiros numa nota enviada à imprensa.

A MSC Cruzeiros explica que estes itinerários são dedicados aos passageiros que preferem viagens mais longas com a possibilidade de visitar mais destinos e com mais tempo no mar, bem como aos provenientes do espaço Schengen, que vão ter disponíveis ligações aéreas para Roma e Génova, que são, juntamente com Messina, dois dos três portos de embarque do navio.

“São também especialmente atraentes para os clientes que normalmente realizam cruzeiros durante os meses de Outono e Inverno, com mais tempo disponível e que procuram uma alternativa mais longa aos cruzeiros de 7 noites já disponíveis a bordo do MSC Grandiosa”, destaca ainda a MSC Cruzeiros.

Depois de concluir estes cruzeiros, o MSC Magnifica vai ainda realizar o MSC World Cruise em 2021, o cruzeiro de volta ao mundo da MSC Cruzeiros, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo.

Já o MSC Grandiosa, navio que representou o regresso ao mar da MSC Cruzeiros, vai continuar a realizar itinerários de sete noites até ao final do ano, incluindo partidas de Génova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, além de escala no porto de Valletta, em Malta, estando também previsto um cruzeiro de Natal, com partida a 20 de dezembro, de Génova.

Os novos cruzeiros do MSC Magnifica vão também cumprir o novo protocolo operacional de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido para proteger os hóspedes, tripulantes e comunidades onde o navio faz escala, nomeadamente contra a COVID-19.

“O novo protocolo da MSC Cruzeiros, que será também implementado para o benefício dos hóspedes e tripulantes a bordo do MSC Magnifica, inclui uma triagem universal a todos antes do embarque no navio, medidas de higienização e limpeza elevadas em todo o navio, distanciamento social, utilização de máscara facial em áreas públicas e tecnologia inovadora para auxiliar no rastreamento e acompanhamento a bordo. As fortes e rigorosas normas do protocolo relativamente à saúde e segurança são aplicadas de forma semelhante em todas as excursões em terra onde os hóspedes estão numa “bolha social” de modo a proteger o seu bem-estar e as comunidades locais”, explica a MSC Cruzeiros.

Com a atualização do itinerário agora anunciada, a companhia de cruzeiros decidiu cancelar os quatro cruzeiros de sete noites a bordo do MSC Magnifica com partida de Bari, Itália, entre 26 de Setembro e 24 de Outubro.

Segundo a MSC Cruzeiros, os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados poderão participar noutro cruzeiro – em particular no MSC Grandiosa, que se encontra atualmente a navegar no Mediterrâneo Ocidental – ou receber um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC), transferindo o valor pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro, em qualquer navio, com qualquer itinerário e até ao final de 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *