The Oitavos reabre e retoma realização de eventos corporativos e sociais

Por a 17 de Agosto de 2020 as 15:11

O Hotel The Oitavos já retomou a realização congressos, seminários e demais eventos corporativos e sociais. A unidade hoteleira localizada em Cascais tem agendados vários eventos no decorrer deste ano que vão desde reuniões de administração das indústrias farmacêutica, consultoria ou cosmética, aos congressos médicos, sem esquecer casamentos, atividades de teambuilding e jantares de Natal de empresa.

Inserido numa propriedade com 168 hectares, no coração do Parque Nacional Sintra-Cascais, com perto de 6.000 m2 de área disponível para eventos, o The Oitavos posiciona-se no atual contexto como “um parceiro estratégico de referência e com condições únicas para a realização de eventos e incentivos”, cumprindo os princípios e orientações aplicáveis à realização dos mesmos, no âmbito do Despacho n.o 7900-A/2020, de 12 de Agosto.

O The Oitavos reabriu ao público no dia 16 de julho, mantendo “uma taxa de ocupação diária na ordem dos 50%, com a mesma qualidade de serviço de sempre, mas com a revisão dos já antes exigentes protocolos de higienização e limpeza, aos quais se adicionaram as indicações da Direção Geral de Saúde, expressos no selo “Clean & Safe””.

Para além da reformulação das capacidades das salas,  o hotel já tinha iniciado um processo de atualização dos audiovisuais das salas de reunião, disponibilizando assim,  na maioria das salas de reunião, novos projetores, ecrãs e telas. Também a capacidade instalada de WIFI foi aumentada, permitindo assim ligações e transmissões via streaming, se necessário, com qualidade.

A unidade hoteleira dispõe ainda de pacotes de reunião, exclusivos para o mercado corporate português, “com
diversos benefícios adicionais, ajustados as atuais necessidades dos clientes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *