Costa Cruzeiros anuncia operação em setembro apenas para italianos

Por a 14 de Agosto de 2020 as 11:10

Após ter anunciado a retoma da sua atividade com os navios Costa Deliziosa e Costa Diadema em setembro, a Costa Cruzeiros anuncia que estes cruzeiros, a partir de Trieste e de Génova, respetivamente, estão reservados exclusivamente para clientes italianos, com itinerários de uma semana e escalas apenas nos portos italianos.

Esta decisão foi tomada “tendo em conta a evolução do quadro epidemiológico europeu e tendo em consideração o regulamento hoje emitido pelo Ministério da Saúde italiano, sobre os controlos obrigatórios para viajantes que regressam de alguns destinos europeus e estrangeiros, o que sugere uma abordagem cautelosa. Assim, esta solução permitirá aos clientes da Costa Cruzeiros desfrutar o melhor possível das suas férias, com menos preocupações”, refere a companhia de cruzeiros.

A empresa confirma ainda a prorrogação da pausa para todos os demais cruzeiros até 30 de setembro de 2020, exceto para as já mencionadas saídas do Costa Deliziosa e Costa Diadema. A Costa Cruzeiros está a informar os clientes e agentes de viagens afetados por esta medida, a quem será garantida proteção de acordo com a legislação aplicável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *