Bayern Munique prepara Liga dos Campeões no Cascade Wellness Resort

Por a 14 de Agosto de 2020 as 11:24

O Bayern Munique escolheu o Cascade Wellness Resort, no Algarve, para preparar os quartos-de-final com o FC Barcelona.

Com dois campos e meio de futebol (medidas oficiais FIFA), ginásio e Spa exclusivos para os jogadores e técnicos, a equipa alemã encontrou em Lagos o local para realizar o seu estágio de cinco dias.

Com todas as facilidades necessárias dentro do Resort, a total privacidade dos jogadores foi um dos motivos pelo qual o clube alemão escolheu o Cascade, como refere Silvana Pombo, diretora-geral do Cascade Resort: “A tranquilidade, a capacidade de organização no contexto de futebol e respeito pela privacidade do cliente são fatores que pesaram na escolha pelo nosso Resort, e que tem sido a nossa imagem de marca”.

Além disso, as medidas de proteção e segurança adotadas desde a reabertura do Resort, em junho, foram o pontapé de saída para a decisão do FC Bayern pelo Cascade Wellness Resort.

“Neste contexto de pandemia, receber a confiança da Equipa do Bayern nos nossos serviços, vem consagrar um trabalho contínuo no segmento de futebol. Preparámo-nos para elevar a fasquia e foi com enorme orgulho que vimos o nosso trabalho reconhecido por uma das grandes equipas da Europa”, sublinha Silvana Pombo.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *