Palácio São Silvestre Boutique Hotel promove cinema ao ar livre
O Palácio São Silvestre – Boutique Hotel, situado às portas da cidade de Coimbra, vai realizar sessões de cinema ao ar livre até ao final do mês de setembro.
Publituris
ALA urge o Governo a promover o destino Açores face à redução de ligações da Ryanair
IAG7 está compradora em Portugal
TAAG assume dificuldades com manutenção da frota e reduz voos
Filme promocional da Turismo do Centro premiado no Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão
MSC Cruzeiros apresenta mais de 150 itinerários na temporada de Inverno 24/25
Páscoa no The Vintage House: a reunião familiar no Douro tem outro sabor
Solférias reforça a aposta em Cabo Verde com abertura de escritório na Ilha do Sal
Eurostars Hotel Company antecipa crescimento ao ritmo de 20 hotéis por ano
O valor (crescente) das experiências no turismo
British Airways revela plano de ‘transformação’ de mais de 8MM€ para os próximos dois anos
O Palácio São Silvestre – Boutique Hotel, situado às portas da cidade de Coimbra, vai realizar sessões de cinema ao ar livre até ao final do mês de setembro. Estes serões culturais acontecem junto da piscina do hotel onde o bar de apoio alargou o horário até às 00h00. Os hóspedes vão ter a oportunidade de reviver grandes clássicos do cinema, num ambiente requintado e descontraído.
Também até ao final do mês de setembro os hóspedes poderão gozar da tarifa especial “Children Free”, ou seja, todas as crianças, até aos 12 anos, não pagam estadia.
O Boutique Hotel de 41 quartos e suites oferece ainda uma experiência gastronómica inspirada nas tradições da região. Desde o Azeite do Mondego, ao queijo do Rabaçal, ao mel da serra da Lousã, não esquecendo ainda os doces conventuais, como o pastel de Tentúgal.
O Palácio São Silvestre – Boutique Hotel apresenta o Selo Clean & Safe – selo criado pelo Turismo de Portugal que reconhece as empresas do setor do Turismo que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da COVID-19 e de outras eventuais infeções, reforçando, assim, a confiança do turista no estabelecimento.