Canárias criam cobertura de assistência de viagens para todos os turistas

Por a 11 de Agosto de 2020 as 12:58

As Ilhas Canárias são o primeiro destino espanhol no qual os turistas terão cobertura de assistência em viagens, com garantia de despesas médicas, repatriação sanitária e prolongamento de estadaa por quarentena relacionada com o Covid 19.

A Consejería de Turismo, Industria y Comercio do Governo das Ilhas Canárias contratou com a companhia de seguros AXA, uma apólice de assistência em viagem para todos os turistas, nacionais e estrangeiros que visitem as Ilhas, com o objetivo de cobrir todas as potenciais incidências que possam derivar do Covid -19.

Com este acordo as Ilhas Canárias são a primeira Comunidade Autónoma espanhola na qual os turistas terão cobertura de assistência em viagens com garantia de despesas médicas, repatriação sanitária e prolongamento de estadia por quarentena relacionada com o Covid 19. Todas as despesas cobertas, sempre e quando não seja conhecido um resultado positivo prévio à viagem, tal como consta nas condições da apólice.

A proteção de todos os turistas (insulares, nacionais e estrangeiros) é válida a partir desta semana através deste seguro que terá uma validade inicial de 12 meses, excluídas as circunstâncias conhecidas antes do início da viagem e nas condições estabelecidas pela apólice.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *