Zmar reforça oferta com casas de madeira com piscina privativa

Por a 4 de Agosto de 2020 as 11:12

O eco-resort Zmar, com 81 hectares localizado perto da Zambujeira do Mar, reforçou a sua oferta de alojamento disponibilizando casas para venda com piscina privativa.

“As casas com piscina privativa já eram um projecto em vista que foi acelerado pelo contexto actual e pela procura de alojamentos com estas características. Sendo o Alentejo cada vez mais um destino de eleição para férias e para investir numa segunda habitação, decidimos apostar ainda mais no produto Zmonte beneficiando das infraestruturas do Eco Resort, bem como rentabilizando a casa alugando-a ao longo do ano”.

Como todas as casas “Zmonte”, nos períodos em que não estão ocupadas pelos proprietários, o Zmar promove a exploração turística através do aluguer da casa, integrando-as na oferta do resort e proporcionando assim a rentabilidade do investimento. “Desta forma estamos a reforçar a oferta para proprietários e consequentemente para os clientes do resort que poderão depois usufruir da localização em contacto com a Natureza, em pleno campo e com praias a 10 minutos”.

Todas as casas são em madeira e têm entrada própria. Existem várias tipologias prontas a habitar com dois quartos a partir de 44 mil euros, e dois quartos com Vista Lago a partir de 56 mil euros* onde vai ser possível instalar as piscinas privativas por 9mil euros. O Zmar está ainda a desenvolver uma nova área junto ao Lago com Villas novas com dois quartos e piscina privativa a partir de 74 mil euros. A este valores acresce IVA à taxa em vigor.

Ao investir numa casa dentro do Zmar é cedido uma área de terreno de aproximadamente 200m2 mediante um valor mensal que inclui a utilização de água, electricidade, WiFi e TV Cabo (1GB em fibra ótica). Terá ainda acesso gratuito a um conjunto de serviços do Eco Resort, nomeadamente a piscina exterior e interior, espaço infantil, campo desportivo, ginásio, circuito pedestre, entre outros.

2 comentários

  1. João Tavares

    12 de Agosto de 2020 at 14:27

    Estou interessado

  2. João Tavares

    12 de Agosto de 2020 at 14:27

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *