euroAtlantic retoma voos regulares para a Guiné Bissau

Por a 4 de Agosto de 2020 as 11:43

A euroAtlantic airways (EAA) vai retomar as suas operações regulares entre Portugal e a Guiné-Bissau a partir do próximo sábado, 8 de agosto, em horário noturno.

A EAA informa que está a aguardar por parte da ANA Aeroportos a atribuição de um slot diurno em setembro, um horário, que no entender da companhia, serve “os interesses dos cidadãos guineenses e a economia deste País Africano de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), onde no destino turístico do arquipélago dos Bijagós, até à presente data presente, foram registados zero casos de infeção do novo coronavírus com resorts a oferecerem tipologias de pequenos chalés, isolados sobre a praia.

Os voos operados em Boeing B767-300ER têm uma frequência semanal, sendo a saída do Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, à sexta-feira, 23:50 hora local e chegada ao Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, sábado, 03:00 hora local.

A saída do Aeroporto Osvaldo Vieira (OXB) de Bissau, realiza-se aos sábados, 04:10 hora local e chegada ao Aeroporto Humberto Delgado (LIS) de Lisboa, sábado, 09:30 hora local.

A euroAtlantic airways alerta os clientes para os novos procedimentos de segurança. Os passageiros dos voos EAA a partir dos quatro anos são obrigados a apresentar um teste COVID-19 realizado 72h antes da partida e ao uso de máscara cirúrgica na aerogare e durante o voo. Os passageiros da EAA nas linhas de África podem transportar duas malas de porão com 30 Kgs de bagagem, além de uma peça com 0,5Kgs na cabine.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *