Almada e a Costa da Caparica juntam-se à campanha “Encontrei Lisboa”

Por a 3 de Agosto de 2020 as 12:18

Almada e a Costa da Caparica juntam-se à campanha “Encontrei Lisboa” com ofertas de alojamento e experiências para os portugueses. São elas a oportunidade de ficar hospedado no hotel Tryp Lisboa Caparica Mar ou no hotel Praia do Sol e a possibilidade de entrar, gratuitamente, na emblemática Fragata D. Fernando II e Glória.

O hotel Tryp Lisboa Caparica Mar e o hotel Praia do Sol são as duas opções de alojamento disponíveis para quem adquirir um dos pacotes da campanha. Pelo valor de 190€ estão incluídas duas noites de hotel para duas pessoas, duas experiências e dois Lisboa Card válidos por 24 horas.

Uma das ofertas que Almada está a proporcionar a quem comprar um dos pacotes é a oportunidade de fazer uma visita gratuita à Fragata D. Fernando II e Glória. O convés, a bateria, a coberta e o porão fazem parte desta viagem no tempo que já pode ser usufruída até ao fim de setembro. A embarcação está localizada em Cacilhas (Almada) e aberta a visitas de terça a domingo das 10h00 às 18h00 e às segundas das 12h00 às 18h00.

As ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa “Encontrei Lisboa” são limitadas ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de julho, agosto e setembro. Mais informações disponíveis no site VisitLisboa ou através do call center (210 312 807 ou 919 878 409), em funcionamento nos dias úteis, das 9h30 às 18h30, até ao final da campanha.

A campanha “Encontrei Lisboa” é promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa e decorre até ao final de setembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *