Stay Hotels lança campanha com primeira noite a 10€
O Grupo STAY HOTELS vai investir cerca de 100.000 euros em duas Campanhas promocionais: uma de verão e outra de inverno.
Publituris
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
Depois de ter inaugurado o Stay Hotel Lisboa Centro Chiado, em janeiro de 2020, resultado de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico, o Grupo prepara-se para abrir mais dois hotéis no segundo semestre do ano: um junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, cujo investimento rondou os 600 mil euros, e o outro em Lisboa, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, que representa um investimento total de mais de 1,5 milhões de euros. O Grupo investe agora cerca de cem mil euros em duas campanhas multimeios.
“Venha turistar nas nossas cidades” é o mote da primeira campanha que começa no dia 1 de agosto e termina a 30 de setembro e que se traduz na tarifa única de 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites. Além de outdoors, que vão estar espalhados nas principais estradas de norte a sul do país, a campanha irá ser divulgada na rádio, imprensa, meios online, youtube e redes sociais.
“Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Com esta campanha estamos a contribuir para que os clientes STAY possam conhecer melhor as nossas cidades, criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos”, explica Jorge Bastos, administrador da Stay Hotels.
Com esta campanha, o Grupo que detém dez hotéis em sete das principais cidades do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro –, pretende “dinamizar o turismo nacional e proporcionar aos portugueses umas férias inesquecíveis e ao melhor preço”.