Stay Hotels lança campanha com primeira noite a 10€

Por a 30 de Julho de 2020 as 12:30

Depois de ter inaugurado o Stay Hotel Lisboa Centro Chiado, em janeiro de 2020, resultado de um investimento de cerca de 2,5 milhões de euros na reconversão de um edifício histórico, o Grupo prepara-se para abrir mais dois hotéis no segundo semestre do ano: um junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, cujo investimento rondou os 600 mil euros, e o outro em Lisboa, junto ao Aeroporto Humberto Delgado, que representa um investimento total de mais de 1,5 milhões de euros. O Grupo investe agora cerca de cem mil euros em duas campanhas multimeios.

“Venha turistar nas nossas cidades” é o mote da primeira campanha que começa no dia 1 de agosto e termina a 30 de setembro e que se traduz na tarifa única de 10 euros a primeira noite em estadias mínimas de duas noites. Além de outdoors, que vão estar espalhados nas principais estradas de norte a sul do país, a campanha irá ser divulgada na rádio, imprensa, meios online, youtube e redes sociais.

“Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a qualidade de serviço a que sempre nos propusemos. Com esta campanha estamos a contribuir para que os clientes STAY possam conhecer melhor as nossas cidades, criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos”, explica Jorge Bastos, administrador da Stay Hotels.

Com esta campanha, o Grupo que detém dez hotéis em sete das principais cidades do país – Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro –, pretende “dinamizar o turismo nacional e proporcionar aos portugueses umas férias inesquecíveis e ao melhor preço”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *