Nova ferramenta da Travelport disponibiliza as medidas de segurança de mais de 80 companhias áereas

Por a 30 de Julho de 2020 as 11:16
Lusanova

A Travelport anunciou esta quinta-feira, dia 30, o lançamento do Travelport Airline Health & Safety Tracker. A ferramenta, gratuita e disponível para os clientes da Travelport e para o setor em geral, fornece as medidas de segurança adoptadas por mais de 80 companhias aéreas em todo o mundo.

A ferramenta é disponibilizada às agências de viagens online e offline através do recém-lançado plugin Travelport COVID-19 Smartpoint ou no site Travelport COVID-19.

Kyle Moore, responsável global de estratégia e marketing da Travelport, afirma: “Nos últimos meses, o setor de viagens introduziu uma ampla gama de medidas sanitárias e de segurança para permitir aos viajantes viajarem em segurança. Como estamos no centro da indústria, agregando e possibilitando o merchandising de conteúdo de viagens de todos os cantos do mundo, estamos numa posição natural para trazer essas informações para um único local e disponibilizá-las aos agentes de viagens e viajantes. Usando a nossa tecnologia de ponta, acreditamos que esta ferramenta ajudará os viajantes a estarem informados sobre medidas de segurança implementadas, trazendo de volta a confiança nas viagens e apoiando uma forte recuperação da indústria.”


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *