Meliá Lisboa inicia construção e tem abertura prevista em 2022

Por a 28 de Julho de 2020 as 10:46

As obras de construção do futuro Meliã Lisboa tiveram início este mês de julho. Aquela que vai ser a primeira unidade de cinco estrelas gerida pela cadeia hoteleira espanhola em Portugal vai nascer no cruzamento da Avenida António Augusto de Aguiar com a Avenida Fontes Pereira de Melo, junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa.

A gestão de projeto e da construção é assegurada pela Engexpor, que tem acompanhado o empreendimento desde a fase inicial de estudo e conceito, trabalhando em colaboração com a equipa de projeto. O contrato foi atribuído pelo Discovery Portugal Real Estate Fund, assessorado pela Explorer Investments que, em resultado de uma parceria firmada com a Meliã Hotels International, irá desenvolver o projeto hoteleiro.

A conclusão da obra está prevista para o segundo semestre de 2022, dando origem a uma unidade com 240 quartos, restaurante aberto 24 horas por dia, bar-lounge na cobertura com vista panorâmica sobre a cidade, salas de convenções e centro de congressos com capacidade até 550 pessoas. Assente no conceito “bleisure”, o hotel conta ainda com health club e welness center. Ao todo, serão 22.220 m² de área bruta de construção, distribuídos por 14 pisos acima do solo e ainda 6 pisos subterrâneos.

2 comentários

  1. Tiago

    29 de Julho de 2020 at 10:53

    Tem vagas de trabalho?

  2. Icler

    28 de Julho de 2020 at 17:18

    Boa tarde
    Estou a procura de trabalho

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *