Princess Cruises prolonga suspensão de cruzeiros até 15 de dezembro de 2020

Por a 24 de Julho de 2020 as 8:46

Devido ao progresso da COVID-19 e tendo em conta as decisões dos governos, autoridades sanitárias e companhias aéreas sobre restrições de viagem, a Princess Cruises decidiu prolongar a sua pausa na navegação.

Todos os cruzeiros que partem ou chegam à Austrália a bordo do Majestic Princess, Regal Princess, Sapphire Princess, Sea Princess e Sun Princess até 31 de outubro de 2020.

Todas as partidas da Ásia, Caraíbas, Costa da Califórnia, Havai, México, Canal do Panamá, América do Sul e Antártica, Japão e Pacífico Sul até 15 de dezembro de 2020.

“Partilhamos a desilusão dos nossos passageiros”, disse Jan Swartz, presidente da Princess Cruises. “Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos voltar a navegar e ver a felicidade que traz aos nossos passageiros.”

Os passageiros que tenham reserva nestes cruzeiros cancelados e fizeram o pagamento integral, terão a opção de receber um Crédito de Cruzeiro Futuro no valor de 100% do que pagaram e um bónus adicional de 25% do preço do cruzeiro.

Para aqueles passageiros que não tenham efetuado o pagamento total, a Princess duplicará o depósito pago na altura, proporcionando um Crédito de Futuro Cruzeiro reembolsável pelo valor do depósito efetuado e, além disso, somará como bonificação outro Crédito de Futuro Cruzeiro que poderão ser utilizados em qualquer viagem até ao dia 1 de Maio 2022.

Este último Bónus de Crédito de Cruzeiro Futuro não é reembolsável, não excederá a tarifa base do cruzeiro atualmente reservado e terá um valor mínimo de USD$100 por pessoa.

Para receber o Crédito, o passageiro não necessita tomar qualquer medida.

De forma alternativa, os passageiros podem pedir um reembolso total do valor pago. Os pedidos de reembolso devem ser recebidos no mesmo lugar onde contratou o seu cruzeiro antes do dia 30 de Julho de 2020, ou será aplicado automaticamente a opção do Crédito de Futuro Cruzeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *