Para fomentar turismo interno, Via Verde estabelece parceria com a Booking.com

Por a 24 de Julho de 2020 as 10:05

A Via Verde lançou uma parceria com a plataforma Booking.com, com a oferta de um serviço em que o cliente tem como retorno, pela sua reserva, um desconto em saldo portagem.

Esta parceria permite ao cliente avaliar as inúmeras ofertas da Booking.com, através de uma página conjunta acessível no site da Via Verde, onde constam todas as informações necessárias sobre as medidas adotadas por cada local, face aos constrangimentos trazidos pela pandemia de COVID-19.

Por cada reserva realizada o cliente recebe 4% do valor dessa reserva em saldo portagem, para descontar numa próxima viagem que fizer nas autoestradas da rede Brisa Concessão Rodoviária.  Para usufruir deste desconto, o viajante só tem de aderir gratuitamente ao programa Viagens & Vantagens, no site da Via Verde. Depois desta adesão, basta aceder à plataforma de reservas Booking.com através do site da Via Verde (www.viaverde.pt) e marcar a sua próxima viagem.

A oferta dos 4% do valor da reserva em saldo portagem Via Verde acumula com os habituais descontos já apresentados pela plataforma de reserva de alojamento Booking.com. O surfista Frederico Morais (‘Kikas’) é a imagem desta campanha.

Segundo Francisco Sequeira Esteves, responsável pelo programa Viagens & Vantagens da Via Verde, esta oferta complementa “o portefólio de benefícios que a Via Verde tem na área das viagens e lazer. Com ela queremos contribuir para a redução de custos que as famílias têm nas suas deslocações de lazer, promovendo o turismo interno”.
O responsável explica que esta parceria realizada diretamente com a Booking.com “estende-se logo à partida a todas as unidades presentes neste site, estejam elas localizadas em Portugal ou fora”. “Com esta abrangência de ofertas, e a identificação daquelas que respondem aos requisitos de higiene e segurança, damos todas as condições para os clientes Via Verde optarem pelos melhores locais para as suas férias, no atual cenário”, complementa.

O objetivo da iniciativa é ter pelo menos 1000 clientes a usufruir desta oferta todos os meses e, segundo Francisco Sequeira Esteves, “ainda agora começámos e já estamos a aproximar-nos deste objetivo”.

Quanto a novas parcerias para promover o turismo, o responsável admite que este está a ser um ano “muito particular, em que o turismo ficou mais dependente do mercado interno e existem muitas restrições à realização de eventos e espetáculos”. Mas para continuar a contribuir para a promoção do turismo e do lazer no país, a Via Verde continua a trabalhar “diretamente com as duas centenas de parceiros nacionais que já se associaram à Via Verde”. “Ainda no último mês investimos numa forte campanha multimeios de promoção do destino Portugal e continuamos disponíveis para trabalhar com todas as partes interessadas alinhadas com este objetivo”, refere.

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