Lusanova lança programação de pequenos grupos para 2020/2021

Por a 21 de Julho de 2020 as 13:00

A Lusanova lançou nova programação para 2020/2021, que permite conhecer a Europa em família ou com amigos.
Em Mini-Van de turismo, com motorista, “guias locais experientes nas principais cidades e visita a monumentos ou lugares de interesse histórico e cultural”, a Lusanova desenhou 10 roteiros que permitem conhecer a Europa de forma “exclusiva e segura”.
São eles:  Norte de Portugal e Santiago;  Itália Imperial;  Itália e Costa Amalfitana;  Croácia e Montenegro;  Paris, Bélgica e Holanda;  Paris, Londres, Amesterdão e Berlim;  Capitais Imperiais, com cruzeiro no Reno;  Grandes Cidades Imperiais; Paris, Berlim e Polónia; e Escandinávia e Fiordes.
As Mini-Van de Turismo que utilizadas para realizar estes itinerários estão dotadas “de conforto e são conduzidas por condutores de turismo”. “A lotação máxima da Mini-Van será de 8 pessoas, embora para melhor conforto aconselhamos a ocupação de seis pessoas”, indica o operador.
Os hotéis seleccionados são de quatro estrelas, com pequeno almoço incluído, onde estão salvaguardadas as normas de higiene e segurança sanitária de acordo com as orientações de OMS e das entidades locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *