Luís Henriques é o novo diretor-geral comercial do Grupo Airmet

Por a 20 de Julho de 2020 as 16:57

Luís Henrique assumiu, esta segunda-feira, 20 de julho, funções como diretor-geral comercial do Grupo Airmet em Portugal. O profissional, que, ao fim de 14 anos, deixou funções na rede de agências Bestravel em março de 2019, conta agora com um novo desafio profissional no agrupamento de agências de viagens independentes que era liderado, até junho deste ano, por Paulo Mendes.

Segundo apurou o Publituris, a saída de Paulo Mendes no final do mês passado surgiu depois do lançamento da plataforma  AGentedasviagens.pt, da qual era contra, que foi encerrada dois dias depois após ter causado “elevado desconforto” dentro do seio do agrupamento.

A informação da integração de Luís Henriques no grupo foi dada a conhecer pela direção da Airmet esta segunda-feira. “O Luís Henriques é um dos profissionais do setor mais reconhecidos e valorizados no mercado e estamos seguros de que a sua entrada para a nossa equipa trará um valor acrescido à nossa estratégia de posicionamento e crescimento”, sublinha Miguel Quintas, responsável máximo da Airmet.

Também Luís Henrique considera que “é com enorme honra e motivação que venho abraçar este novo desafio na Airmet. O meu principal objetivo será o de gerar valor às agências associadas, tendo como foco a sua melhoria operacional, comercial e de marketing, reforçando, consequentemente, o posicionamento e crescimento da rede. Acredito que com determinação, trabalho, humildade e com a ajuda da equipa e rede Airmet conseguiremos superar todos os desafios que nos sejam propostos”, reitera o novo Diretor-Geral Comercial da Airmet.

(atualizada às 18:32)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *