Exposições no Reino Unido autorizadas a partir de outubro. WTM Londres prevê realização

Por a 20 de Julho de 2020 as 10:29
World Travel Market, ExCeL London

O governo do Reino Unido anunciou a retoma da indústria de exposições no país a partir de 1 de outubro de 2020, o que significa que a Inglaterra pode voltar a receber delegados internacionais de negócios de todo o mundo.
Assim, a WTM London vai acontecer entre 2 e 4 de novembro de 2020, anuncia a organização Reed Exhibitions, que promete que esta vai ser “uma das primeiras grandes exposições a ocorrer globalmente desde a Pandemia da COVID-19”.

A organização indica que o evento deste ano vai estar focado na recuperação, reconstrução e inovação, com os líderes mundiais das viagens e turismo a reunirem-se para discutir o futuro do Turismo e preparar a sua recuperação.

A feira pretende refletir as diversas necessidades da indústria das viagens e turismo, incorporando um evento ao vivo no ExCeL London e um evento virtual que ocorrerá online na semana seguinte. Além disso, a exposição de tecnologia de viagens, a Travel Forward, que está co-localizada com a WTM London no ExCeL Centre, também vai ocorrer este ano, inspirando os visitantes a adotar a tecnologia mais recente que ajudará a reconstruir o setor.

A organização indica também que vão estar assegurados os mais exigentes padrões de saúde e segurança, respeitando as diretrizes do governo do Reino Unido sobre distanciamento social e todos os outros aspectos da prevenção da COVID-19.

“Os visitantes podem estar seguros, sabendo que vão ter a oportunidade de não só conhecer pessoalmente outros profissionais de viagens e turismo desde o surto da COVID-19, mas também podem fazer isso num ambiente seguro”.

A WTM London vai realizar-se novamente realizada no principal espaço de exposições do Reino Unido, o ExCeL London.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *