CNtravel retoma circuitos culturais pela Galiza, Astúrias, Cantábria e Norte de Portugal.

Por a 20 de Julho de 2020 as 10:01

O operador turístico galego CNtravel retomou  no passado domingo, dia 19, a sua programação com um circuito cultural de seis dias pelos cantos mais turísticos das Astúrias, Cantábria, Norte de Portugal e da Galiza.

Entre as medidas adotadas pela CNtravel para garantir a segurança dos clientes estão a medição de temperatura, máscara obrigatória, distância social, manuseio seguro de bagagem e medidas excepcionais de higiene e limpeza em todos os serviços prestados.

Atualmente, a CNtravel está a realizar uma campanha de promoção do turismo na Galiza, de acordo com as palavras de seu diretor comercial, Santiago Serrano. “Ao programa Elixe Galicia, promovido pela Xunta, para promover estadias turísticas e de lazer na comunidade galega para promover o turismo interno; é adicionada a campanha de promoção do Xacobeo 2021, que estamos a realizar em conjunto com a ATREGA, a Associação de Operadores”.

A CNtravel “está a fazer um esforço para apoiar as agências de viagens; e, graças à isso, é possível viajar novamente e retomar os seus circuitos culturais. Quando uma pessoa tem um problema, recorre a um profissional para resolvê-lo e obter conselhos. O mesmo acontece com as viagens”, refere o responsável. “Já tínhamos notado em 2019 um aumento de clientes nas agências, em 2020 deve crescer ainda mais porque as agências têm produtos exclusivos, ofertas especiais, e ajudam os clientes em caso de qualquer incidente e, o mais importante, o tratamento é personalizado e próximo. O cliente tem sempre alguém do outro lado do telefone ou no escritório para ajudá-lo ”, diz Santiago Serrano


Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *