Penedo da Saudade – Suites & Hostel lança app para ajudar hóspedes a descobrir Coimbra

Por a 17 de Julho de 2020 as 10:19

O Penedo da Saudade – Suites & Hostel, em Coimbra, apresentou  a APP PerCursos, que sugere,  consoante as preferências demonstradas pelo utilizador, experiências únicas à descoberta de Coimbra através de percursos previamente definidos que vão desde a tradição académica, ao património histórico, ao turismo religioso e até à gastronomia.
Através dos percursos disponíveis na aplicação são uma opção direta e livre do hóspede, em função do seu perfil, da sua disponibilidade para a descoberta, e do tempo que dispõe para a sua estadia. A “mecânica do jogo” vai ajudar o utilizador a visitar locais de interesse turístico na cidade de Coimbra mediante a escolha prévia de um dos percursos pré-definidos (numa alusão aos cursos da Universidade) e, de uma forma interativa, partilhar a sua experiência no mundo digital.
Para estimular e fidelizar os clientes, sempre que o utilizador conclui uma etapa ou fase será premiado com algo que valoriza como, por exemplo, um desconto no próximo alojamento (upsell), o reconhecimento do nível de conhecimento adquirido através da partilha nas redes sociais , entre outras recompensas que serão definidas posteriormente com maior detalhe. Para a conclusão das etapas terá que reunir “aprovação” em algumas “cadeiras”.
Esta solução estará integrada com as redes sociais e site do Hostel, de maneira a que outras pessoas, hóspedes e (ainda) não hóspedes do Hostel possam ter acesso às informações partilhadas por visitantes anteriores visando igualmente um melhor acompanhamento das etapas concluídas e a gestão das recompensas.

A aplicação está disponível gratuitamente no Google Play e na App Store.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *