Hotel Expo Astória recebe certificação “Safe Travels”

Por a 14 de Julho de 2020 as 12:31

O Hotel Expo Astória, localizado no centro de Lisboa, continua a preparar a sua reabertura. Enquanto isso, a unidade obteve a certificação internacional “Safe Travels” atribuída pelo World Travel Tourism Council (WTTC), que permite aos viajantes reconhecer as entidades que adotaram protocolos de higiene e segurança para viagens mais seguras.

“Após diversos trabalhos de manutenção e embelezamento que temos aproveitado para fazer, assim como a definição e reajuste de espaços e procedimentos de segurança e higiene a pensar nas equipas e no regresso dos hóspedes, o selo «Safe Travels» chegou a tempo de trazer a garantia «além fronteiras» que os viajantes cada vez mais procuram para se sentirem mais confiantes e seguros nas suas viagens”, destacou Gustavo Cavallaro, diretor geral da unidade situada em plena Rua Braamcamp. Depois de, na sequência no estado de emergência decretado pelo governo português, ter encerrado temporariamente as suas portas em finais de Março, o trabalho não parou. Foram vários os trabalhos de manutenção e embelezamento que a unidade já foi alvo, entre os quais pinturas e aplicação de novas luminárias em vários espaços.

O diretor geral acrescenta ainda que “além desta importante certificação, sentimos que é essencial uma relação mais próxima, através de um contacto mais humano e célere, transmitindo confiança e segurança. Respeitando todas as medidas preventivas e limitações necessárias, tendo em vista o bem-estar e segurança constantes dos clientes, iremos tentar não perder o lado humano do nosso serviço que é um dos pontos fortes do nosso hotel. Dessa forma, esperamos que o cliente se sinta bem e seguro e que, consequentemente, regresse numa próxima ocasião e/ou que, pelo menos, passe a palavra do nosso Hotel a outros.”

A poucos metros da Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, o Hotel Expo Astória é uma unidade hoteleira com 113 quartos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *