Barceló Costa Vasca reabre renovado

Por a 14 de Julho de 2020 as 15:18

O Barceló Costa Vasca, um dos hotéis mais emblemáticos de San Sebastián, reabriu suas portas após um projeto de reforma para reposicioná-lo como “um dos mais modernos estabelecimentos de design da capital de Gipuzkoan”.

O projeto de reabilitação incluiu a cobertura da fachada característica do hotel, uma referência à arquitetura brutalista no País Basco. Além da fachada, foram realizados trabalhos de design de interiores inspirados em alguns dos símbolos mais representativos da cidade de San Sebastián, bem como na paisagem característica do País Basco. O verde da mesa de recepção e uma impressionante folha de espelhos em tons de azul evocam a sensação que os marinheiros têm ao se aproximar de ‘Donostia’ pelo mar. Os painéis de madeira de carvalho lembram as florestas do País Basco; enquanto a luz, que agora inunda todo o interior do hotel, transmite a magia de San Sebastián.

A reforma tornou possível expandir a área externa do terraço, que agora ocupa uma área de 2.000 metros quadrados, adicionando uma pérgola que serve os utilizadores da piscina e os clientes do restaurante Ulía, uma referência da gastronomia basca.

Uma das principais intervenções do projeto foi a construção de um moderno centro de convenções de 1.000 metros quadrados, com nove salas de reuniões com luz natural, que foi reforçado com a criação de um estacionamento subterrâneo com 320 lugares.

O projeto inclui também a inauguração de 10.000 m2 de instalações desportivas, além de piscina interna e externa, centro de bem-estar e salão de beleza.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *