CCB reabre Centro de Congressos e Reuniões

Por a 13 de Julho de 2020 as 11:45

O Centro de Congressos e Reuniões do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, está novamente de portas abertas e pronto para receber eventos de vários formatos, tais como reuniões, encontros, ações de team building, sessões de cinema, ou outros.

Num comunicado ao mercado é explicado que: “Compreendemos que o quotidiano mudou, que a nova realidade é ainda incerta, e todos os dias tentamos prever novas situações para nos adaptarmo-nos melhor. Estamos preparados para receber os nossos clientes e acomodar qualquer tipo de evento, presencial, digital ou híbrido”.

O CCB implementou várias medidas, entre as quais, a redução da capacidade das salas, a melhoria da ligação Wi-Fi e equipamentos multimédia, a garantia de toda a higiene dos espaços e a redefinição da circulação interior

Estão disponíveis dois auditórios, 17 salas de reuniões, terraços e jardins ao ar livre. Em contexto de pandemia, e para cumprir as regras de distanciamento social, o CCB consegue acolher eventos até 150 participantes em sala e, nos auditórios, o número de participantes varia entre 174 (Pequeno Auditório) e 652 (Grande Auditório).

Para eventos ao ar livre, existem vários espaços como o Jardim da Pedra, o Jardim do Pequeno Auditório e o Jardim da Sala Luís de Freitas Branco.

“Criámos um novo programa para pequenos eventos e reuniões até 15 pessoas num ambiente agradável, que reúne as necessárias condições tanto tecnológicas como de conforto, garantindo o distanciamento social, a partir de 300€ + IVA, com monitor incluído”, refere o comunicado.

A Casa do Marquês, responsável pelo catering dos eventos no CCB, “implementou também medidas de higiene e segurança adicionais, consoante o evento: empregados de mesa devidamente protegidos, mise en place feita ao momento, comida apresentada em boxes individuais quando necessário, entre outros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *