Ryanair lança novo processo para clientes com reembolsos bloqueados

Por a 9 de Julho de 2020 as 15:53

A Ryanair introduziu um novo processo e partilhou um vídeo informativo, disponível aqui e emRyanair.com para os clientes que tiveram os seus reembolsos bloqueados por parte das agências de viagens online (screen scraper websites).
A companhia aérea indica ainda que, adicionalmente, vai processar 90% de todos os reembolsos até ao final de julho.As plataformas “não autorizadas” como Kiwi.com, Last Minute.com, On The Beach e Love Holidays, entre outros, estão a ser acusadas pela companhia aérea de fornecerem à Ryanair “dados de clientes falsos” e de adicionarem “nomes de clientes a cartões de crédito “virtuais”, bloqueando os pagamentos de reembolso dos clientes”.

Assim, com a opção de “Verificação de Cliente”, a Ryanair acredita que vai conseguir ajudar “milhares de clientes que não conseguiram obter o seu reembolso, uma vez que estas agências online ocultam os detalhes de contacto e pagamento, recusando-se a responder aos pedidos de reembolso dos clientes”.

Um comentário

  1. João Lopes

    10 de Julho de 2020 at 8:57

    Mais uma jogada de marketing da Ryanair para atirar areia para os olhos daqueles, como eu, a quem não devolveu o que devia.
    Ryanair NUNCA MAIS!

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