DIT Portugal tem nova Intranet com programa de gestão de reservas e CRM incluído

Por a 8 de Julho de 2020 as 12:45

O grupo de gestão DIT Portugal acaba de lançar, nas suas 1000 agências em Portugal e Espanha, a nova versão da intranet. “Aproveitámos este período para trabalhar ainda mais em ferramentas que ajudem os nossos associados a facilitar o dia-a-dia e a conseguir melhores resultados. Numa altura que a entreajuda é importante, e que temos de ser mais que um grupo de gestão, melhoramos substancialmente a Intranet do Grupo DIT”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

Esta intranet, além de reunir toda a informação dos operadores, da intranet antiga, da intranet de notícias e da intranet de reservas B2B, na mesma janela, dispõe ainda  uma série de ferramentas novas, tais como o login único para fornecedores; acessos aos comparadores e integrações XML B2B de forma rápida e ágil; calendário de reservas e alertas vinculado ao CRM com gestão de clientes e reservas, lstagem de ofertas próprias; e ferramenta para poder promover os produtos das agências do grupo, aproveitando a intranet comum aos 1000 associados, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *