DIT Portugal tem nova Intranet com programa de gestão de reservas e CRM incluído
O grupo de gestão DIT Portugal acaba de lançar, nas suas 1000 agências em Portugal e Espanha, a nova versão da intranet.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
O grupo de gestão DIT Portugal acaba de lançar, nas suas 1000 agências em Portugal e Espanha, a nova versão da intranet. “Aproveitámos este período para trabalhar ainda mais em ferramentas que ajudem os nossos associados a facilitar o dia-a-dia e a conseguir melhores resultados. Numa altura que a entreajuda é importante, e que temos de ser mais que um grupo de gestão, melhoramos substancialmente a Intranet do Grupo DIT”, refere a empresa em comunicado de imprensa.
Esta intranet, além de reunir toda a informação dos operadores, da intranet antiga, da intranet de notícias e da intranet de reservas B2B, na mesma janela, dispõe ainda uma série de ferramentas novas, tais como o login único para fornecedores; acessos aos comparadores e integrações XML B2B de forma rápida e ágil; calendário de reservas e alertas vinculado ao CRM com gestão de clientes e reservas, lstagem de ofertas próprias; e ferramenta para poder promover os produtos das agências do grupo, aproveitando a intranet comum aos 1000 associados, entre outras.