TUI retoma operações este mês para Portugal

Por a 2 de Julho de 2020 as 17:40

O Grupo TUI retomou a sua operação turística para os mais diversos países, especialmente europeus. Os primeiros voos de lazer já descolaram, por exemplo, da Alemanha, Bélgica ou Suíça. As Ilhas Baleares, Grécia, Chipre, Portugal e Croácia estão no foco das primeiras férias.

A TUI enaltece a iniciativa da Comissão Europeia em reabrir as viagens para países fora da UE. “É correto e reflete a procura de muitos turistas que querem viajar para países fora da UE, sempre que possível de maneira segura e responsável, como para a Turquia ou Marrocos”, lê-se num comunicado do grupo turístico. “Como um grupo de turismo integrado com os seus próprios operadores turísticos, hotéis e companhias aéreas, a TUI está bem preparada para oferecer férias nesses destinos populares a curto prazo, uma vez que as restrições nacionais de viagens sejam levantadas”.

Atualmente, a TUI analisa o resultado do reinício das férias em Maiorca em meados de junho. “O objetivo dos governos baleares e espanhóis, bem como da TUI, era aplicar os conceitos de saúde e segurança na prática e avaliar a sua aceitação pelos turistas. Os primeiros dados mostram que os clientes estão a aceitar as medidas e os requisitos de proteção durante os voos e nos hotéis”, indica o grupo, mencionando que mais detalhes sobre esta experiência vão ser brevemente revelados.

Para Portugal, vai ser a divisão alemã da TUI que retomará este mês de julho as operações para Portugal. O operador alemão planeia operar 1500 voos para Portugal, Ilhas Baleares, Grécia, Chipre e Canárias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *