Dom Pedro Madeira | Ocean Beach Hotel reabre a 16 de julho

Por a 2 de Julho de 2020 as 11:36

O Dom Pedro Madeira | Ocean Beach Hotel vai reabrir no próximo dia 16 de julho. Situado na costa leste da ilha, o Dom Pedro Madeira encontra-se junto à baía de Machico, onde se localiza a praia “Banda D’Além”, uma das poucas praias de areia fina da Ilha da Madeira. O hotel está a 50 metros desta praia e tem acesso pela promenade marítima.

Com o conceito de Ocean Beach Hotel, este hotel de quatro estrelas, tem uma piscina de água salgada aquecida, uma piscina exterior para crianças e um centro de mergulho local com pacotes e cursos de iniciação de mergulho para conhecer o fundo do mar. Nas proximidades é ainda possível usufruir de actividades de lazer, como snorkelling e wind-surf.

À disposição do hóspede encontra-se o Restaurante “Baía de Zarco” que oferece uma vista para a baía de Machico, Ilhas Desertas e Oceano Atlântico. Serve marisco fresco e sabores da gastronomia madeirense e internacional. Funciona para o pequeno-almoço, almoço e jantar, sendo que o hóspede se pretender, pode optar pelo regime de Tudo Incluído (com refeições, bebidas e atividades).

No que respeita às condições de higiene e segurança, o Grupo Dom Pedro criou e implementou um manual interno de procedimentos com todas as medidas de segurança e prevenção, de acordo com as orientações recomendadas pela Direcção Geral de Saúde e Turismo de Portugal, que contempla a aquisição de equipamentos, sinalética e reforço da higienização e desinfeção dos espaços públicos, restaurante, piscinas, quartos e todas as áreas de circulação.

Estes procedimentos permitiram obter o selo de “Estabelecimento Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal e que certifica a unidade, como um local seguro para os seus clientes e colaboradores.

Um comentário

  1. Jorge Alvaro Ferreira Sabino

    5 de Julho de 2020 at 11:02

    Nos últimos 3 anos temos feito férias neste hotel com a vantagem que fica perto da clinica Nephrocare onde tenho feito hemodiálise.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *