Dolce CampoReal lança campanha de reabertura

Por a 2 de Julho de 2020 as 10:27

O Dolce By Wyndham CampoReal Lisboa, situado nas paisagens da área protegida das Serras do Socorro e da Archeira, reabre na próxima quarta-feira, dia 8 de julho, com o selo Clean & Safe e com uma promoção de verão.

Na reserva de três noites durante os meses de julho, agosto e setembro, os hóspedes pagam apenas duas, tendo direito ao pequeno-almoço à la carte no restaurante Grande Escolha, acesso à piscina exterior e interior, estacionamento gratuito e uma volta diária de golfe.

No Dolce CampoReal os hóspedes encontram diferentes tipos de restauração com diferentes tipos de gastronomia. O Restaurante Garden Terrace convida a desfrutar de um menu especial, acompanhado de uma vista deslumbrante para o campo de golfe. Já o restaurante fine dining  Grande Escolha, apresenta propostas gastronómicas mais requintadas, para um jantar único e inesquecível. Para uma refeição tardia ou um saboroso lanche, o Wellington Bar reabre com um ambiente mais tranquilo e acolhedor. No bar principal do hotel, os hóspedes poderão desfrutar de uma grande variedade de gins, vinhos e cocktails de assinatura.

Nesta nova fase, o hotel pretende garantir a segurança de todos os clientes e colaboradores, tendo adotado um rigoroso protocolo de higiene e segurança, de acordo com as medidas recomendadas pela Direção Geral de Saúde, pela Organização Mundial de Saúde e pelo Turismo de Portugal, que tem por base três normas essenciais – reformulação e adaptação das medidas de higienização, disponibilização de equipamentos de proteção individual e implementação do distanciamento social.

Todas as áreas públicas e instalações sanitárias, nomeadamente receção, restaurantes, salas de reunião e piscinas, terão dispensadores de gel desinfetante, e todos os materiais e equipamentos utilizados pelos hóspedes e colaboradores serão devidamente higienizados após cada utilização. A reserva de restaurantes, incluindo o pequeno-almoço, é obrigatória, assim como os tratamentos e estética no Mandalay SPA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *