ACCOR lança marca de hotéis Tribe na Europa e tem Lisboa no horizonte

Por a 2 de Julho de 2020 as 16:48

O grupo hoteleiro francês Accor está a investir no segmento de ‘lifestyle ‘ com a TRIBE, uma marca de gama média para a qual tem em desenvolvimento mais de 50 hotéis a nível mundial.

Na Europa, para além de Paris, Amesterdão e Varsóvia, onde os hotéis já foram assinados, estão atualmente a ser finalizados projetos em locais icónicos como Berlim, Londres, Bruxelas, Lisboa e Viena. Ao longo dos próximos cinco anos, a marca está a planear abrir um total de 150 hotéis no mundo inteiro destinados a uma nova geração de viajantes que procuram “experiências sofisticadas e acessíveis”.

Os hotéis TRIBE foram projetados para ser um espaço urbano único. A marca foca-se em áreas comuns e quartos, criando espaços multifuncionais que incentivam a interação entre os hóspedes, proporcionando um sentimento de ambiente caseiro.

Este ano marcará a chegada do primeiro hotel Tribe na Europa, com o TRIBE Paris Batignolles, geograficamente muito bem localizado e projetado por Thierry D’Istria. O TRIBE Orleães City Center abrirá em 2021, em França, com a sua piscina colorida e o seu lounge sofisticado, projetado por Desjeux-Delaye. Em 2021, um hotel TRIBE vai também abrir em Amesterdão, bem como o TRIBE Saint-Ouen (Paris, França). Os TRIBE Varsóvia (Polónia) e Manchester (Inglaterra) estão planeados para 2022.

Os espaços de estar são projetados para serem áreas híbridas cheias de vida, num meio termo entre as zonas de trabalho e de entretenimento.  A sua gama de opções de refeições varia ao longo do dia, para garantir sempre a frescura e autenticidade: um café diurno transforma-se num cocktail bar à noite, com um serviço de comida para levar durante o dia, oferecendo um menu simples, rápido e com opções caseiras.

Em cada espaço de estar e para cada serviço, enfatizou-se particularmente o conceito user-friendly, sem comprometer o estilo ou o conforto. “Um conceito que se estende a todos os quartos, que proporcionam roupa de cama de alta qualidade e a mais recente tecnologia”, explica o grupo hoteleiro em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *