Grupo hoteleiro Accor aumenta flexibilidade nas reservas

Por a 1 de Julho de 2020 as 14:39

A Accor, o grupo hoteleiro de origem francesa e presente em Portugal com as marcas  ibis, ibis Styles, ibis Budget, Mercure, Novotel e Sofitel, adaptou a sua política de cancelamento à situação atual com o lançamento de tarifas semi-flexíveis.
Com estas tarifas, os viajantes podem planear a sua próxima estadia e, perante qualquer imprevisto, cancelar sem qualquer custo, até três dias antes da sua chegada.

“Neste contexto de incerteza em que vivemos, inédito para todos, os clientes necessitam de recuperar a confiança para voltar a viajar. Nos nossos hotéis, a maioria dos quais já se encontram em funcionamento, estamos a implementar uma série de medidas rigorosas de higiene e limpeza e queremos, ao mesmo tempo, oferecer-lhes flexibilidade no momento de efetuarem a sua reserva”, afirmou Cristina Ramos, Diretora de Operações de Accor para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e Malta.

Além do reembolso integral, o Grupo Accor oferece, em alternativa, a possibilidade de se obter um voucher com o montante da reserva, para ser utilizado nos próximos 12 meses, no caso da estadia não poder ser realizada.

A partir de julho, os clientes podem igualmente beneficiar da parceria do Grupo Accor com a AXA, especialista em seguros, para terem acesso gratuito a teleconsultas médicas e à rede médica da AXA, que contam com dezenas de milhares de profissionais de saúde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *