Wyndham Grand Algarve reabriu renovado

Por a 30 de Junho de 2020 as 9:40

OWyndham Grand Algarve já se encontra aberto com todas as medidas de higiene e segurança devidamente implementadas e o selo Clean & Safe.
A «Hygiene Hero» coordenou a implementação de um conjunto de medidas, de acordo com as diretrizes emitidas pela Organização Mundial de Saúde, pelo Turismo de Portugal e pela Direção Geral de Saúde.

O diretor geral Maarten de Boer salienta que a unidade abre “com suites totalmente renovadas. Foram investidos 5 milhões de euros por parte dos proprietários na remodelação total das 132 suites, num novo e moderno ginásio (já concluído), restaurantes, áreas públicas e Spa, sendo que estamos igualmente preparados para receber conceituadas equipas na área do desporto. Até ao final de 2020, irá abrir um novo restaurante fine dining  e um lobby bar. Toda a renovação está a cargo de um atelier de design internacional. Temos como objetivo tornarmo-nos num dos hotéis mais distintos da luxuosa e já premiada Quinta do Lago, Algarve.”

A Wyndham Hotels & Resorts é constituída por mais de 9000 hotéis e 20 marcas distintas, estando representada em 80 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *