Le Monumental Palace volta a receber hóspedes a partir de dia 3

Por a 30 de Junho de 2020 as 10:21

O Le Monumental Palace, localizado na Avenida dos Aliados, vai reabrir no próximo dia 3 de julho.
No período em que se manteve encerrado, o hotel de cinco estrelas do Grupo Maison Albar Hotels promoveu ações de formação das suas equipas, “melhorando os procedimentos de higienização de todos os espaços e implementando medidas de segurança de acordo com as recomendações da Direção  Geral de Saúde e do Turismo de Portugal”.
Estes procedimentos permitiram a atribuição do selo ‘Clean & Safe’ atribuído pelo Turismo de Portugal,que assegura a unidade como um local seguro para hóspedes ecolaboradores.
Membro da The Leading Hotel of The World, o hotel conta com um total de 63 quartos e 13 suites. O Café Monumental vai estar aberto a partir das 07horas, com  serviço de esplanada na Avenida dos Aliados. Também o Spa Nuxe vai estar disponível, inclusivamente para clientes não hospedados no hotel com planos de ‘membership’, sendo que o leque de massagens permanece inalterado, embora a capacidade máxima do espaço e a utilização do ginásio esteja ainda sujeito às restrições em vigor.
Quanto à retoma, a administração do grupo prevê que esta seja “favorável para o Porto no decorrer dos próximos meses e segue, assim a tendência de reabertura já efetuada nas restantes unidades de Paris e Nîmes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *