Savoy Signature reabre mais duas unidades em julho na Madeira

Por a 26 de Junho de 2020 as 9:16
Savoy Palace, no Funchal

A Savoy Signature, cadeia hoteleira com unidades na Madeira, anunciou a reabertura de mais dois hotéis da sua coleção. O Calheta Beach foi o primeiro hotel a reabrir no dia 9 de junho. Em julho é a vez do Savoy Palace retomar a atividade, no dia 13, seguido do Saccharum, no dia 31.

V”erdadeiras homenagens à história e cultura da Madeira, tanto o Savoy Palace, situado no Funchal e único membro da The Leading Hotels of the World na Madeira, como o Saccharum, um resort inspirado na cana-de-açúcar localizado na Calheta, retomam assim as suas operações, dando as boas-vindas a todos os seus visitantes”, refere o comunicado de imprensa da cadeia.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e das Entidades Nacionais e Regionais de Saúde, a Savoy Signature reviu as suas linhas de ação e preparou o programa Stay Safe, Stay Savoy, adaptando os serviços desde o transporte de hóspedes ao check-out, passando pelos quartos, restauração e atividades de lazer, sem nunca descurar a experiência de quem visita as unidades da Savoy Signature.

“Nestas reaberturas da Savoy Signature implementámos medidas adicionais com foco na segurança dos nossos colaboradores e dos hóspedes, sem deteriorar a qualidade de serviço que tão bem nos caracteriza. Apesar da época desafiante que vivemos e das adaptações introduzidas, mantemos a experiência daqueles que nos visitam”, assegura a Administração da Savoy Signature.

As medidas implementadas incluem o reforço dos processos de desinfeção, a disponibilização de artigos de proteção individual, bem como dispensadores com solução antissética em diversas áreas do hotel, e a reorganização de espaços e de formas de contacto para contribuir para o distanciamento físico. Nos bares e restaurantes, a capacidade de ocupação estará limitada, serão estabelecidos horários para as refeições, criando rotatividade, e privilegiadas as opções por menus à la carte, evitando sempre que possível o self-service e os buffets. As piscinas, ginásios e spas também estarão em funcionamento seguindo indicações das autoridades de saúde.

O programa Stay Safe, Stay Savoy irá servir de linha orientadora de atuação para todas as unidades da coleção Savoy Signature, cujas restantes reaberturas estão previstas acontecer nos próximos meses.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *