Parque aquático Slide & Splash abre a 29 de junho com capacidade limitada

Por a 26 de Junho de 2020 as 10:45

O Parque aquático Slide & Splash, no Algarve, vai abrir portas esta segunda-feira, dia 29 de junho. Para esta abertura, o parque informa que foi elaborado “um plano operacional rigoroso com o objetivo de minimizar potenciais riscos associados à COVID–19, segundo orientações da Direção Geral de Saúde, do Instituto Português do Desporto e Juventude e das melhores práticas internacionais”.

Para garantir a maior eficiência do plano, o Slide & Splash reduziu a capacidade de lotação do parque para metade da lotação legalmente permitida. “Dispomos de uma ampla área relvada de 16.000m2, que permite aos nossos clientes um confortável distanciamento social e onde tivemos a iniciativa de dividir em espaços de 5mx5m, recomendando a permanência até 5 pessoas coabitantes”, informa o parque.

Entre as medidas implementadas pelo Slide & Splash estão  o cumprimento da distância entre pessoas, pelo menos 2 metros, excetuando coabitantes. Os acessos aos escorregas estão sinalizados por uma única entrada devidamente assinalada. No chão ou nas laterais das filas de espera encontram-se marcadas as distâncias de segurança entre usuários. O uso de máscara e calçado é obrigatório em todos os espaços fechados como as casas de banho, restaurantes, loja, enfermaria e receção. O parque recomenda uma regular higienização das mãos, à base de álcool ou com água e sabão, e evite tocar em superfícies e objetos de toque comum.

É obrigatória a marcação do dia da visita, sendo recomendada a aquisição prévia dos bilhetes através da bilheteira online, onde será obrigatório selecionar a data da visita, de acordo com a disponibilidade. O parque informa que será negada a entrada no parque a bilhetes ou vouchers que não tenham data marcada.

Para bilhetes ou vouchers sem data (adquiridos em pontos de venda ou plataformas digitais), é solicitada a reserva antecipada no sistema de check-in online, que estará brevemente disponível no site do parque aquático.

O Slide & Splash decidiu suspender o serviço de transporte em todos os seus circuitos, durante toda a época 2020. O parque informa ainda que existem diversões cujo uso está condicionado. Por ordem governamental, não é possível manter em funcionamento o espaço Jacuzzi.

Um comentário

  1. Eduardo

    28 de Junho de 2020 at 21:47

    Olá eu concordo
    Deve se entrar com máscara
    Andar nos escorregas sem mascara
    Máscara no restaurante e na casa de banho

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *