Vila Foz Hotel & Spa volta a abrir portas com nova direção

Por a 25 de Junho de 2020 as 15:35

Depois deste período recente de confinamento, o Vila Foz Hotel & Spa, no Porto, situado na Foz do Douro, volta a abrir portas e, com a certificação do selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal, o qual visa garantir que os Empreendimentos Turísticos cumprem as recomendações da Direcção Geral de Saúde, através da implementação de um protocolo interno que contempla a higienização e que garante a necessária segurança ao nível dos procedimentos, enquanto reduz os riscos de contágio do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Com uma localização icónica, na primeira linha do mar e a 20 minutos do centro da cidade, numa das zonas mais nobres da cidade do Porto, na Foz, o Vila Foz Hotel & Spa destaca-se “pelo seu espaço exterior e pela área envolvente, tão bem conhecida pelos seus restaurantes locais, diversidade de lojas e actividades ao ar livre. A proximidade do mar e do rio é um privilégio que permite longos e agradáveis passeios. Por outro lado, a proximidade do centro da cidade, assim como de várias instituições culturais de referência, e o fácil acesso à região em redor, proporciona uma experiência completa para quem procura cultura, lazer, gastronomia e tranquilidade, refere o comunicado do hotel.

Para esta nova fase, o Vila Foz Hotel & Spa conta com a colaboração de Serafim Ramos, até então diretor de Alojamento, e que inicia agora funções de director geral.

“Operacional, com forte vertente de Alojamento, conhecedor das relações humanas e já com grande experiência em hotéis de charme, Serafim passou por unidades como Sheraton Porto, Pestana Palácio do Freixo e Hotel Teatro, tendo abraçado, desde o início, o projecto do Vila Foz Hotel & Spa. A nível académico, licenciou-se em Gestão Hoteleira, no ISAG, tendo também apostado numa Pós-Graduação em Direcção Hoteleira, em Les Roches Marbella., lê-se na nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *