Globalia reabre os seus hotéis em julho com leilões de preços

Por a 25 de Junho de 2020 as 13:01

A cadeia hoteleira da Globalia, a Be Live Hotels, inicia a sua reabertura em julho. Dez estabelecimentos da Be Live nas ilhas Baleares, Canárias, Portugal e na República Dominicana voltam a abrir as suas portas com medidas de segurança reforçadas, com ofertas e com um “inovador sistema de leilões em que é o cliente que indica quanto está disposto a pagar”.
O grupo anuncia que vai abrir em Maiorca o Be Live Adults Only Marivent 4* e o Be Live Collection Palace de Muro 5*, com descontos até 15%, e até 22% para estadas superiores a sete noites.
Nas Canárias regressam à atividade quatro hotéis: Be Live Experience Orotava 4*, Be Live Experience La Niña 4*, Be Live Experience Lanzarote Beach 4* e o Be Live Adults Only Tenerife 4*. Todos oferecem descontos até 15%, e até 25% em estadas superiores a dez noites.
Em Portugal é possível encontrar descontos até 25% nos dois estabelecimentos da cadeia: Be Smart Terrace Algarve 3* e no Be Live Family Palmeiras Village 4*.
A Be Live reabre também dois hotéis na República Dominicana, com descontos até 50% e duas crianças grátis em viagens até 30 de abril de 2021. Nos hotéis Be Live Collection Punta Cana 5* e Be Live Experience Hamaca 4*.

A Be Live Hotels lançou ainda um sistema de leilões em que é o cliente que indica quanto está disposto a pagar. Para poder beneficiar desta promoção, é necessário registar-se de forma gratuita, selecionar o hotel desejado entre os vinculados à promoção, e enviar a sua proposta de preço personalizado, com um máximo de três tentativas por hotel para uma mesma data. Cada pedido será respondido instantaneamente e se for aceite, apenas será necessário
completar o processo de reserva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *