Aqua Hotel de Ovar recebe a classificação de quatro estrelas

Por a 24 de Junho de 2020 as 13:26

O Turismo de Portugal atribuiu ao Aqua Hotel de Ovar a classificação de hotel 4 estrelas, assinalando o nível de serviço e as comodidades que a unidade presta. 

A nova classificação foi obtida após Auditoria de Revisão Periódica da Classificação, que prevê uma série de pontuações nos requisitos que incidem sobre características das instalações, equipamentos e serviços. 

Além de cumprir os requisitos obrigatórios para um quatro estrelas, o Aqua Hotel obteve um total de 304 pontos opcionais por categoria, dos 255 necessários para a obtenção desta classificação. “A trajetória do nosso hotel tem sido marcada por melhorias contínuas ao longo dos últimos anos, tendo sempre como prioridade o conforto e a segurança dos nossos hóspedes. A obtenção de mais uma estrela para o nosso empreendimento mostra que estamos no caminho certo e é o reconhecimento pela dedicação da nossa equipa na procura contínua da excelência”, afirma Pedro Oliveira, Administrador. 

O Aqua Hotel está situado no centro de Ovar, a poucos metros das principais atrações da cidade,  como o Museu Vivo do Azulejo. São mais de 50  quartos e suites, além de serviços de bar, restaurante, Spa, entre outros. O hotel também disponibiliza bicicletas para os seus hóspedes, que podem descobrir, sobre duas rodas, as praias do concelho – Furadouro, São Pedro de Maceda, Cortegaça, Esmoriz e Torrão do Lameiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *