Altis reabre hotéis e restaurantes
O primeiro hotel a reabrir foi o Altis Avenida a 15 de junho. A 1 de julho é a vez do Altis Belém regressar à atividade.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A cadeia Altis já começou a abrir as suas unidades. O primeiro hotel a reabrir foi o Altis Avenida Hotel, a 15 de junho, e o Rossio Gastrobar – o terraço do hotel – abriu no dia 18 de junho.
Em julho é a vez do Altis Belém regressar à atividade. O hotel reabre logo no primeiro dia do mês, assim como o Bar 38º41’ e o BSpa by Karin Herzog, o único spa exclusivo da marca suíça em Portugal. O sundeck, no topo do edifício com projeto de arquitetura do ateliê Risco, traz novidades também em julho, com a ampliação da piscina que se apresenta agora como uma infinity pool que permite os clientes terem acesso a uma cascata panorâmica.
Já a 7 e julho, o Feitoria, restaurante de fine dining do chefe João Rodrigues, voltará a funcionar no mesmo formato que o passado.
“O selo Clean&Safe foi uma das prioridades dos Altis Hotels para esta fase de desconfinamento e reabertura de portas faseada nas várias unidades. Este selo atribuído pelo Turismo de Portugal reconhece as empresas do setor que cumpram todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2”, refere o comunicado do grupo.
“A pandemia e os novos desafios a ela inerentes foram determinantes para acelerar o salto tecnológico que o grupo já vinha a preparar com a nova plataforma de e-learning. Todas as equipas recebem agora formação em meio digital, através da plataforma Altis Campus que já estava em desenvolvimento e que foi testada durante este período de quarentena. Esta plataforma já abrange cerca de 400 colaboradores com acesso pessoal a diferentes formações e registo das mesmas em tempo real com possibilidade de aceder a material de apoio. Todas estas formações são certificadas e preparam as equipas para as reaberturas dos restantes hotéis do grupo a dia 1 de agosto”, conclui a cadeia.