Unidades da Jase Hotels&Resorts reabrem
Para assinalar a reabertura, a JASE lançou duas campanhas a pensar nas férias em família, nas duas unidades hoteleiras do Douro.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Jase Hotels & Resorts, grupo hoteleiro com duas unidades no Douro (Douro Royal Valley Hotel & Spa e Douro Palace Hotel Resort & Spa) e uma no Porto (Porto Royal Bridges Hotel), anunciou a reabertura dos seu hotéis.
As unidades cumprem as diretrizes da Direção-Geral de Saúde, a nível de higienização, e obtiveram o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.
“Após várias semanas de trabalho e a delinear estratégias de prevenção com todas as equipas, foram adaptados alguns procedimentos, através da instalação de sinalética adequada e acrílicos na receção e elevadores, de maneira a garantir o distanciamento social. A limpeza e desinfeção é efetuada usando produtos próprios para o uso, com uma maior frequência e em todas as superfícies. Os locais de higienização das mãos estão disponíveis ao longo de todos os espaços dos hotéis, para maior segurança dos hóspedes”, refere o grupo hoteleiro.
As alterações nos quartos são destacadas pelo grupo: “sem objetos supérfluos, todas as roupas de cama são substituídas e os cortinados desinfetados, sendo ainda colocado um selo à entrada do quarto, garantido ao hóspede que o espaço está limpo e desinfetado”.
A carta de room service, assim como todas as cartas de bares e restaurantes, estão disponíveis em QRcode para que o cliente possa consultar todos os pratos na máxima segurança.
A desinfeção das piscinas ou outros equipamentos existentes em SPA e áreas Wellness será cumprida, conforme o estabelecido internamente. As espreguiçadeiras serão colocadas com as distâncias regulamentares, de forma a assegurar o distanciamento social.
Para assinalar a reabertura, a JASE lançou duas campanhas a pensar nas férias em família, nas duas unidades hoteleiras do Douro.
As campanhas consistem em desfrutar de sete noites e pagar apenas cinco ou em vez de quatro noites pagar só três. As crianças até aos 10 anos não pagam.